O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 19 de abril de 2009

Valor é sempre valor.


Um famoso palestrante começou um seminário

segurando uma nota de 100 reais.

Numa sala, com 200 pessoas ele perguntou:

- Quem quer esta nota de 100 reais?

Mãos começaram a se erguer.

Ele disse:

- Eu darei esta nota a um de vocês,

mas primeiro, deixem me fazer isto!

Então ele amassou a nota.

E perguntou, outra vez:

- Quem ainda quer esta nota?

As mãos continuaram erguidas.

Bom - ele disse - e se eu fizer isto?

E ele deixou a nota cair no chão

e começou a pisá-la e esfregá-la.

Depois, pegou a nota, agora imunda e amassada, e perguntou:

- E agora?

Quem ainda quer esta nota?

Todas as mãos continuaram erguidas.

Meus amigos, vocês todos devem aprender esta lição:

Não importa o que eu faça com o dinheiro,

vocês ainda irão querer esta nota,

porque ela não perde o valor.

Ela ainda valerá 100 reais.

Essa situação também se dá conosco.

Muitas vezes, em nossas vidas,

somos amassados, pisoteados e ficamos sujos,

por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias

que vêm em nossos caminhos.

E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados,

sem importância.

Porem, creiam,

não importa o que aconteceu ou o que acontecerá,

jamais perderemos nosso valor perante o Universo.

Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos,

quer amassados ou inteiros,

nada disso altera a importância que temos.

A nossa valia.

O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos

ou que sabemos,

mas pelo que Somos!

Somos especiais...

Você é especial.

Muito especial...

Jamais se esqueça disso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara