O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sou mulher, simplesmente mulher!



Sou mulher, simplesmente mulher!

Mulher Mãe
Dotada de sentimentos puros, de instinto materno, querendo seus filhos sempre por perto, tentando protegê-los deste mundo tão conturbado e confuso, puxando-os sempre para perto de si, defendendo sempre.

Mulher Amiga
Sempre disposta a ajudar e entender o seu próximo, sem distinguir raça, condição social, religião, dando o melhor de si em favor dos que necessitam, oferecendo amizade sincera elevando o ego e a auto-estima com pensamentos carinhosos, maneiras gentis e verdadeiras, sempre compartilhadas nos momentos bons e ruins, altos e baixos.

Mulher Amor
Viemos ao mundo para amar e sermos amadas, somos todas carinhosas, temos a emoção e a sensibilidade à flor da pele, somos emotivas, choronas, adoramos todos os tipos de manifestações, um beijo, uma flor, um agrado, uma palavra, um afago, um elogio, como tudo isso é bom!

Mulher Criança
Ah! Todas temos um pouco de crianças dentro de nós, isso é fantástico, podermos brincar com as palavras, fazer desenhos, caretas e rir de nós mesmas em diversas situações, e até por vezes sair por ai imitando vozes infantis, imitando personagens, fazendo disto momentos importantes para todos os períodos de nossas vidas.

Mulher Madura
Carrega consigo toda a bagagem de vida, experiências, aprendizados, amores, desamores, hoje pensa diferente, quer segurança, quer ter seu espaço em todos setores, tanto do lado emocional, como profissional, quer ser notada, respeitada e amada, sendo apenas mulher.

Enfim simplesmente mulher,
corajosa, batalhadora, lutando diariamente com a razão e a emoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara