O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 25 de abril de 2009

Eu tenho saudades...



Eu tenho saudades de tudo que marcou a minha vida...

Qdo vejo retratos, qdo sinto cheiros, qdo escuto uma voz,

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, d

e pessoas com quem não mais falei,

da minha infância,

do meu primeiro amor,

do presente que não aproveitei de todo,

lembrando do passado e apostando no futuro...

Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei,

Sinto saudades dos que se foram

e de quem não me despedi direito;

daqueles que não tiveram como me dizer adeus;

Sinto saudades de coisas sérias, hilariantes,

de experiências, das músicas marcantes,

das coisas que vivi e das que deixei passar,

sem curtir na totalidade.

Eu acredito que um simples "I miss you",

nunca terá a mesma força

e significado da nossa palavrinha.

Talvez não exprima, corretamente,

a imensa falta que sentimos de coisas ou pessoas queridas!

Saudades:

prova inequívoca de que somos sensíveis,

de que amamos muito o que tivemos

e lamentamos as coisas boas que perdemos

ao longo da nossa existência...


SintO SauDaDeS

Esqueça tudo que passou


. . . que tudO vai MUDAR


♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥


BOm Ou ruim

O seu passadO

te ensinOu......

a aprOveitar

cada mOmentO....

a intensidade de cada queda....

as cOisas bOas da vida....

as liçÕes dO tempO....

Ou O que seja.

Mas pOr mais dOlOrOsO

que tenha sidO,

fOi bOm para vOcê.

Para vOcê crescer,

lutar e ganhar!


♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥. . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥





Um comentário:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!LI MUITOS TEXTOS DO SEU BLOG!!!!!!AMEI!!!!!!!ESTE É O MEU ENDEREÇO , VENHA ME CONHECER.http://salinhatg.blogspot.com/, PROFESSORA GRAÇA

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara