O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 25 de abril de 2009

Sou quem você procura?? e Serei eu culpada por te amar??



SOU QUEM VOCÊ PROCURA...

ÉS QUEM EU PROCURO...


A cada momento penso no nosso encontro,
O que de novo eu irei sentir,
O que me fará acreditar que é você
A última pessoa, por mim,a ser amada.
Que com toda a minha certeza poderei dizer
O quanto foi árdua a minha caminhada.
Como meu ego teimou em desistir
E como aquela luz ainda me fazia acreditar,
Que sempre que ela brilhasse,
Era pra eu caminhar.
Nos maiores obstáculos
Que me puseram de joelhos no chão,
Eu entendi que eram só exercícios
Pra eu ter forças ao trilhar meu coração.
Quando pensares em me abandonar
Terei argumentos para impedir que vá,
Pois te amo antes de te encontrar.
Por isso farei de tudo pra você ficar,
Provar meu amor através do seu paladar
E que tudo que sentires,seja apenas
Esse amor que nunca cansará de transbordar.






Serei eu culpada, por te amar.
Serei eu condenada pela catástrofe do mundo.
Só porque decidi te amar.
Serei eu culpada pelos erros da humanidade,
só porque não resisti aos encantos da paixão.
Serei eu humilhada pelos homens,
por ser uma mulher fraca, romântica.
Serei eu culpada por lutar pela felicidade.
Felicidade essa, que lutei,
me machuquei e não consegui.
Serei culpada pelas lagrimas
que correm na minha face.
Serei eu, culpada pela dor
que machuca meu coração,
e maltrata meu ser.
Serei eu, acusada de infiel ,
só porque tentei em vão te esquecer.
Serei condenada à morte?
Por causa desse amor,
que não sei se viverá
ou morrerá para sempre.
Serei eu condenada a infelicidade.
A minha absolvição?
Só depende desse amor!
Então serei eu feliz sem você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara