O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 19 de abril de 2009

*** O verdadeiro sentido da vida ***


O verdadeiro sentido da vida

É ter a impressão que se tem tudo mesmo quando falta muito
É ter esperança mesmo quando a tristeza insiste em nos alcançar
É saber a hora de parar e escolher outros caminhos
É tentar conhecer um pouco de você
E expandir tudo que você tem de bom
É enfrentar as lágrimas e delas buscar um sorriso
E acreditar que tudo pode acontecer.
E cada experiência é única
E cada amanhecer é mágico...
e traz a esperança!


****************************************************************************

Minha vida tem sido um constante TSUNAMI.
Me arrasta, carrega, me joga.
Ahhh mas eu resisto!
Brava e ensandecidamente.
As unhas fincadas na razão.
Sequer tenho tempo para pensar na sequência dos acontecimentos.
Me arrebatam, projetando-me a milhões de anos luz de distância.
E eu volto, teimosa. Para novamente ser arrebatada, e lançada.
O cansaço físico ainda é menor que o mental, e o emocional.
Muitas vezes sinto-me fraca e desgastada.
Não quero pensar, mas como fazer?
Se isso fosse tudo...mas não é.
Mas logo me vem o pensamento que amanhã é um novo dia e.....
Há muito decidi viver meus sentimentos , todos, em sua plenitude.
Arrependa-me ou não.
São meus, todos eles.
Eu sinto, e pronto.
Não me tentem convencer que o melhor é desistir deles.
Eu não quero.
Não tenho medo de sofrer.
Tenho medo de morrer à míngua, com o coração ressequido e envelhecido como uma fruta que seca ao sol.
Disso eu tenho medo.
Não de desenganos, e perdas, e rejeições.
Quando sinto arfar o peito e o ar que inspiro não me é suficiente, e sinto como se fosse faltar-me o chão aos pés, é nesta hora que me sinto mais viva.
E dona de mim.
Nesta hora sinto que me pertence a vida, não a minha, a que me foi concedida, mas a vida do mundo.
Não me incomodam as lágrimas, não me importam o riso ou o escárnio.
Eu existo, resisto, subsisto.
Além e apesar de tudo...
pq sempre haverá um amanhã e no amanhã uma nova esperança ....
mas principalmente pq tenho pessoas que me amam, precisam e acreditam em mim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara