O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ser Mulher




Ser Mulher,
É ser de Deus um poema
Uma Linda canção cujo tema é meiguice, bondade, ternura....
Um canto com tanta candura,
Mensagem que para sempre dura,
Provinda de uma alma pura.

Ser Mulher
É ser eleita a companheira perfeita
É ser de osso mudada
Por um toque transformada na mais linda criatura,
colocada e feita de terra.

Ser Mulher,
É ter coração,
Com tanta sensibilidade
E até nem importa a idade
Ela ama de verdade
E sempre oferece perdão!

Ser Mulher,
É ter valor,
Valor que aos de jóia excede,
Sua missão não se mede
Só enquanto vive e cede,
Mas ultrapassa sua geração.

Ser Mulher,
É tomar nas mãos
Coisas pequenas de fato;
Pedrinhas, pedaço de pano,
Até mesmo um recém-nato
E transformá-lo com arte
Dando forma e corações.

Ser Mulher,
É trabalhar
As mãos ao fuso estender
Vestes de linho fazer Força,
dignidade ter
Com tempo para ajudar.
É ser submissa ao marido.
Mãe zelosa e dedicada,
Ou jovem pura aplicada
Ao trabalho do Senhor.


É ser humilde, bondosa,
Discreta, meiga, carinhosa,
Com velhos, criança ao redor.


Ser Mulher,
É ser sábia
Que saiba edificar,
Arar, plantar, cultivar,
Vendo o amor florescer,
O fruto amadurecer,
Sua casa estabelecer.


Ser Mulher,
É ser bela
Não no conceito da moda
Do mundo que acomoda
E juntas a todas rotula.
É ter beleza especial,
Da terra ela é o sal.
Por isso aborrece o mal;
Não tem atitude carnal,
Encanta com formosura.

Ser Mulher,
É muito bom!
Deus proclamou este som
Quanto acabou de fazer.
Seja boa, bela, sábia,
Cante, dance, louve, faça.
Viva a vida intensamente,
Dando a Deus inteiramente,
A razão do seu viver!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara