O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 26 de abril de 2009

Preciso de uma mulher.. (um texto LINDO!)


Preciso de uma mulher que alem de mulher seja gente, que antes de ser adulta, seja criança que tem vontade de chorar, e chore e ria, que traga alegria e fé para o meu desanimo, lutando ao meu lado, seja um leão, mas seja vibração e loucura me amando, estou precisando urgente, de um sorriso acolhedor, de olhos úmidos de emoção, de lábios amorosos e quentes, que nunca simulem afeição, mas que sejam firmes na defesa e na sua vontade. É imprescindível que saiba dançar e que goste do mar, que seja feiticeira e ame o luar, que dance na chuva e cante de mansinho, quero um beijo com muito amor e carinho, preciso muito dessa mulher especial. E porque será que sempre é bela? Porque a verei com os olhos do espírito, que será sempre livre para podermos voar juntos que será sempre rica, pois dela sairão os tesouros para o meu amor!



OBS: Eu não preciso... mas é um texto LINDO



Beijinhus



Mara

Um comentário:

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara