O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 25 de abril de 2009

Textos: Não espere e Existe uma força


*~.♥.~* Não espere um sorriso para ser gentil,

*~.♥.~* Não espere ser amado para amar,

*~.♥.~* Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado,

*~.♥.~* Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida,

*~.♥.~* Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar,

*~.♥.~* Não espere a queda para lembrar-se do conselho,

*~.♥.~* Não espere . . .

*~.♥.~* Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida,

*~.♥.~* Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar,

*~.♥.~* Não espere a mágoa para pedir perdão,

*~.♥.~* Não espere a separação para buscar reconciliação,

*~.♥.~* Não espere a dor para acreditar em oração,

*~.♥.~* Não espere elogios para acreditar em si mesmo,

*~.♥.~* Não espere . . .

*~.♥.~* Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado,

*~.♥.~* Não espere o eu te amo,para dizer eu também,

*~.♥.~* Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida. . .


Existe uma força que nos leva a viver.
Uma força que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir.
Que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força,
Muito além de nossos olhos.
Maior que imaginamos,
Que nem sempre procuramos.
Mas,ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamada AMOR.
É uma força chamada PERSISTÊNCIA.
Uma força chamada CORAGEM.
Uma força chamada FÉ!
Uma força que nos faz desejar viver.
Olhe!
Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!



Beijinhus

2 comentários:

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara