O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Simplesmente Cazuza


Ontem assisti ao programa da rede Globo, Por toda minha vida, com o Cazuza.
Bateu saudade da irreverência, da naturalidade, do cantor, do homem lindo.
Cazuza era realmente EXAGERADO!!
Têm pessoas que falam que ele não era exemplo para ninguém pq era rebelde, usava drogas, era bissexual, etc..
Mas essas mesma pessoas esquecem que ele também era um poeta, uma pessoa sensível, fala o que pensava, se expunha até demais, por querer dizer como era, como pensava.
Defeitos todas as pessoas têm, não é verdade?
Pq pensar apenas nos defeitos e esquecer as qualidades?
Como falou a revista Época "Sinceridade à flor da pele. Seja para falar de amor, dor-de-cotovelo ou boemia, seja para criticar duramente o país ou a burguesia. Assim eram as letras de Cazuza, um ícone da geração do rock dos anos 80."



Uma pessoa com a sensibildade de escrever letras maravilhosas como:
Codinome beija-flor, Preciso dizer que te amo, O tempo não para, Só meu prazer, Pro dia nascer feliz, Exagerado e por ai vai..
Não pode ser de toda ruim, não podemos dizer que não é exemplo.

Cazuza nasceu dia 4 de abril de 1958, no Rio de Janeiro,regsitrado com o nome Agenor de Miranda Araújo Neto, filho único de um produtor da Som Livre e da costureira Dona Lucinha.

A obra de Cazuza não consegue ser dissociada de sua vida e do modo como agia.
Cazuza encarou a Aids com coragem e abertamente, num período em que as pessoas pouco sabiam sobre a doença e seus meios de transmissão.


No dia 7 de julho de 1990, Cazuza morre devido a um choque séptico causado pela AIDS. Após sua morte, foram lançados mais dois álbuns “Por Aí”, com músicas gravadas mas não lançadas nos discos anteriores, e um disco ao vivo gravado durante a turnê de “Se Se For a 2”.

Quero colocar algumas letras das músicas de Cazuza com os vídeos..
Para todas aquelas pessoas que acompanharam a carreira e gostavam das suas músicas, ou melhor gostam de suas músicas, pois um poeta não morre.. continua vivendo através de sua obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara