O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Faça sua assinatura com imagens..

Achei um site muito interessante que faz assinaturas com imagens..
E gostaria de dividir com todos..

Vou colocar alguns exemplo de assinaturas, ok?

Pode ser com anjinhos..
Assim:






Pode ser com desenhos natalinos..

Assim:



Vamos ao caminho do site:

Entre nessa página e você estará aqui..

Siga o passo a passo..
Quando você clicar no ok
Abrirá outra página onde aparecerá sua assinatura
e duas formas de salvar..
Clique aqui descarrege para esta imagem, ou aqui para receber um e-mail.

Salve no seu computador

Agora vou ensinar como colocar essa assinatura em recados do orkut.
1º Vá na sua página de recados..
Observe que abaixo de onde você escreve recados tem a opção "ADICIONAR FOTO"
2º Clique em "ADICIONAR FOTO"
3º Abrirá uma nova guia e você clique em procurar
4º Vá até onde você salvo sua imagem e clique nela
5º Clique em FAZER UPLOAD DA IMAGEM e espere carregar.
6º Agora note que apareceu um CÓDIGO na sua caixa de texto.. pois essa é a SUA IMAGEM.
7º COPIE E COLE na página de recados de suas amigos..
Assim você terá uma assinatura personalizada com imagem

Espero que gostem da idéia e usem muito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara