O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 29 de novembro de 2009

♪ Não tem preço ♪ Sorriso Maroto



♪ Não Tem Preço ♪

Sorriso Maroto

Não tem preço, você se aconchegando em meus braços
Saber que entre nós não há espaço, que agente ta no mesmo momento
Não tem preço, saber que se entregou porque me ama
Te ver dormir tranqüila em minha cama, me faz querer controlar o tempo
Da vontade de ficar aqui pra sempre
To até com medo de te amar alem da conta
Tento até ser forte quando estou na sua frente
Mais você me olha desse jeito e me desmonta
Sou maduro quando agente faz amor
Sou menino no teu colo acolhedor
Com você posso dizer que aprendi amar de verdade
Sou feliz graças a Deus te encontrei
Sou comum mais teu amor me faz um rei
Tive sorte descobri que é você, a minha metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara