O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 21 de novembro de 2009

Mãos dadas

Link: http://laysa2000.blog.uol.com.br/images/orando.JPG

Achei este texto muito bonito e quiz dividir com vocês
====================================================================

Nós rezamos, e vemos muitas pessoas rezarem o Pai Nosso de mãos dadas.

Gostaríamos que refletissem sobre o profundo mistério que envolve essas mãos que se unem:

A mão Jovem se une á mão velha e, entre elas, se cruza a mão eterna do Cristo.

A mão débil se une à mão robusta e, entre elas, se cruza a mão firme do Cristo.

A mão branca se une a mão negra e, entre elas, se cruza a mão santa do Cristo.

A mão trêmula se une à mão segura e, entre elas, se cruza a mão sustentáculo do Cristo.

A mão calejada se une a mão sedosa e, entre elas, se cruza a mão cravejada do Cristo.

A mão do médico se une à mão do doente e, entre elas, se cruza a mão ensangüentada do Cristo.

A mão do empregado se une à mão do patrão e, entre elas, se cruza a mão de mestre do Cristo.

A mão da ignorância se une à mão da sabedoria e, entre elas, se cruza a mão onisciente do Cristo.

A mão pecadora se une à mão da graça e, entre elas, se cruza a mão do perdão do Cristo.

A mão da vida se une à mão da morte e, entre elas, se cruza a mão redentora do Cristo.

Lamentavelmente, somente mãos fechadas não se unem as outras mãos fechadas.

Mas, mesmo assim, entre elas se põe, e entre elas se cruza a mão aberta de Cristo!
(desconheço a autoria)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara