O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 21 de novembro de 2009

Cre é poder.. acredite em seus sonhos!!

Link: http://images.paraorkut.com/img/pics/glitters/c/crer_%E9_poder-3373.jpg


Link: http://lh6.ggpht.com/_Q5gc-rU7Za0/STF3Ay7RkJI/AAAAAAAAMJY/7Wv1_nFukyA//dns2.png



Crer é poder.
Acredite no seu sonho!
Ninguém vive sem sonhar.
Todos sonham,
tanto no sentido literal – (dizem que quem não sonha enlouquece) –
quanto em sentido figurado,
quando os sonhos significam nossos desejos,
nossos anseios.


Crer é poder.
Acredite no seu sonho...
mas não permita que o sonho permaneça como uma quimera...
Transforme-o em projeto real e
principalmente procure não engavetar projetos.
Deixe de pensar em projetos apenas como sonhos,
transformando os sonhos em intenções,
buscando concretizá-los.
O sonho pelo sonho soa distante, irreal,
quase sempre inatingível.

O momento certo é o ‘agora’.
Mesmo aquele projeto que talvez não seja possível levar a cabo no presente deve estar continuamente nas reflexões do dia-a-dia para que a engrenagem do cotidiano não o distancie de nossos objetivos.
Procure dizer menos
“Eu sonho com...
Meu sonho é...”
e passe a enfatizar:
“Eu pretendo,
eu desejo,
eu quero,
eu vou fazer...
Meu objetivo é...
Eu acredito..”.

Não tenha receio de ousar,
de seguir em frente,
de projetar.
É claro que nossos atos necessitam de avaliação contínua,
fundamentada em princípios solidamente construídos,
em bom senso.
Mas reavaliar, rever,
retomar, mudar de curso...
tudo isso faz parte desse processo,
que é dinâmico, baseado em atitudes
traduzidas por “ação - reflexão - ação - reflexão - ação...”.
E se parecer que não está dando certo,
mesmo assim você certamente estará crescendo
como ser humano.
Vale pela experiência,
pelas ensinanças da vida...

Crer é poder!
Acredite no seu sonho!

Não o sonho pelo sonho,
mas o sonho pela crença,
pela coragem,
pela ousadia,
pela certeza,
pela fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara