O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 14 de novembro de 2009

Cura-me e serei feliz

Uma oração linda que recebi por mensagem no orkut e quero dividir com todos

Link: http://www.ptydebora.theblog.com.br/coracao[1].gif


Meu Jesus, venho hoje pedir a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que me tem atormentado.
Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior.
Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado (a), desanimado (a), ignorado (a) até por aqueles que eu mais amava.
Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem no meu corpo, causando dores e enfermidades físicas.
Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.
Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente….e só Tu me podes curar!
Por isso Te peço: liberta a minha mente, cobre-me com teu manto, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz.
Desde já eu Te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura.
No poder do Teu nome, Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara