O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 21 de junho de 2009

Encontrei um blog cor de rosa..


Nas minhas visitas na net.. queria encontrar uma mulher despenteada para colocar na postagem abaiixo.. e ai

encontrei um blog cor de rosa..
De uma delicadeza..
Com imagen lindas

Que passarei p/ q vocês visitem..
vale a pena.. é MARA!!!






Caminho para o blog: http://www.tthatthy.blogger.com.br/

O texto de apresentação do blog

Sou eu aquela menina que sonha com o mundo... que vê beleza em tudo, que olha através da janela as gotas de chuva como se fossem pequenos brilhantes caindo do céu.

Gosto de pensar que Oz existe e o País das Maravilhas está atrás do espelho.

Quero acreditar que tudo passa mas deixa marcas boas, lembranças que fará a saudade ser uma coisa gostosa.

Viajo com lembranças que nunca tive olhando fotos de mundos que nunca conheci.

Sinto amor profundo por coisas pequenas, como as formigas que tenho em meu jardim. Não há lugar melhor que a nossa casa.

Vejo o futuro nos olhos de meu amor e sei que esses olhos daqui uns anos serão espelhados em pequeninos olhinhos que dependerão de mim.

Mas ainda sim sou a menina... aquela que gosta de tudo cor-de rosa... que é a cor mais linda do mundo.

Foi, é e será a minha preferida na caixa de lápis de cor, ainda mais em suas variações na caixa de 36... pego todas e faço um arco íris pink...

E é assim meu mundo... gira como um carrocel; às vezes em câmera lenta às vezes como uma montanha russa;

E esse blog é uma das manifestações de minha arte, a arte de escrever, de ver, e de sonhar.

Beijos a todas que lêem esse blog, a todas que repassam e a todas que gostam.





Espero que vocês gostem desse blog..

Beijinhus

Mara PoA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara