O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

terça-feira, 9 de junho de 2009

Alguns recados de niver..

Patylena:
Querida Marinha ,
Feliz Aniversário!!!
Que Deus a abençoe abundantemente...

mil beijos!



PARABÉNS


Claudia:
FELIZ ANIVERSÁRIO LINDA !!!!!

QUE SUA VIDA DE HOJE EM DIANTE SEJA CADA VEZ MAIS TRI LEGAL ! BAH TCHÊ !!!!BEIJOS PRA TI GURIA !!!!!

COM CARINHO DA BRUXINHA

amos:
Chegou o seu aniversário

Há muito tempo
Que eu estou pensando no seu aniversário, que hoje é chegado o dia...
Pensei em te mandar uma mensagem bonita como nunca existiu,
Mas não encontrei porque nenhuma se comparava com a sua beleza.
Tentei escolher uma caneta ou uma formatação diferente para escrever essa mensagem,
Mas não havia caneta nem formatos que chegassem ao seu nível.
Queria telefonar para você bem cedo,
Mais infelizmente não sabia o número e se soubesse ficaria com medo de te acordar.
Enfim, queria fazer de tudo para te desejar um Feliz Aniversário.
E desejar que essa data se repita por muitos anos...
E dizer que te adoro e você é completamente importante para mim...
Mais não consegui achar lembrança que fosse suficiente para sua beleza.
Então venho aqui simplesmente te desejar muitas felicidades!!!!!!!!!!
Lembre-se que estarei sempre contigo, por mais difícil que seja o obstáculo...
Deixo contigo simplesmente um beijo no fundo do seu coração.
Parabéns...pelo seu aniversário.
Beijos..

Amós.

**INA**:
Bom dia tia Mara!!
estou passando aqui para te desejar
um feliz aniver...
que deus possa realizar teus sonhos e que vc
alcance todos os teus objetivos...
te desejo muita paz,saúde e felicidades....
bjux no seu coração...

Fábio:
Parabéns Mara,

felicidades.

Beijos

Elisabete:
Parabéns HOJE
Felicidade SEMPRE!
Feliz Aniversário
Beijo

tania mara:



http://i300.photobucket.com/albums/nn27/turboscraps/aniversario/aniv001-1.jpg



Ana Maria:


http://lh4.google.com/_4dwYgH7y-QM/SY9U2oECdNI/AAAAAAAAEHM/MAueEv04vlA/s800/ATgAAAC7hjbwk-f8zmeJ6oHHH817Ohk9XyTN-uelvdFx1iYLTo7kCajvvhmW1DzPBtMpF0FvYegKScZWbPhKrjFytJR3AJtU9VC1VXkrtgxNPGf5R91OcbkiqiWl5Q-s.jpg

Que a Felicidade
adote seu coração,
que o carinho resida em seu caminho,
que os amigos leais
se multipliquem,
e que a Paz se faça presente sempre!
Beijocas,
ANA



http://lh5.google.com/_4dwYgH7y-QM/SV553G_aeCI/AAAAAAAAB7U/dwhG2pMm-88/s800/fmn.png





http://lh5.google.com/_4dwYgH7y-QM/SV54J6uDXjI/AAAAAAAAB6o/tMnfDQP_v9Q/s800/fav.png



Maurício:
Querida amiga, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Desejo a vc muita Paz, Saúde, Felicidade e Sucesso...
Parabéns, Mara!!!
Bjs.

Marli:
FELIZ ANIVERSÁRIO Mara!
Desejo de coração...muita saúde,paz e amor!
PARABÉNS!
Bjos!

JOIA:
Parabéns minha amiga...
Saúde...Paz...Luz...Que
DEUS ilumine sempre seus
caminhos...Tudo de bom...
F.E.L.I.C.I.D.A.D.E.S...........
Beijos da LOIRACABOFRIO..

marchesi,:
minha amiga te desejo um feliz aniversário que deus possa lhe abençoar sempre.

- Fran:
Oiiii linda!
feliz aniversário..
muita saúde, paz, amor, felicidade!
que todos os teus sonhos se realizem
tudoooo de bomm pra ti.
parabéns pelo teu dia!!
beijãooo

♥ஜ♡Vânia♡ஜ♥:



http://i300.photobucket.com/albums/nn27/turboscraps/aniversario/aniv005-1.gif



Muitas felicidades.....Muitos anos de vida....
bj no seu coração....
Parabens....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara