O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 27 de junho de 2009

♪ Bílle Jean ♪ - Michael Jackson

Essa música é MARA..
Os passo de dança.. são de babar..


Bílle Jean



Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=C-blEgMyJwU


Tradução da música





Bílle Jean

Ela era mais que uma linda rainha de uma cena de filme.
Eu disse não se importe, mas o que você quer dizer em eu ser o único?
Quem irá dancar na pista em volta?
Ela disse eu sou a única pessoa que vai dançar na pista em volta.

Ela me disse que seu nome era Billie Jean, enquanto fez a cena!
Entao todos viraram com os olhos que sonharam em ser o único
Quem irá dançar na pista em volta?!

As pessoas sempre me disseram "tenha cuidado com o que faz"
E não saia por aí quebrando o coração de jovens garotas,
E minha mãe sempre me disse tome cuidado com quem você ama.
E tenha cuidado com o que você faz ' Faça a mentira vir a ser a verdade, E tome cuidado com o que você faz porque a mentira se torna verdade.

Billie Jean não é minha amante
Ela só é uma garota que afirma que eu sou o único
Mas a criança não é meu filho
Mas a criança não é minha
Ela fala que eu sou o único mas a criança nao é minha.

Por 40 dias e 40 noites
A lei estava do lado dela
Mas quem pode suportar quando ela está no comando?
Seus esquemas e planos
Porque nós dançamos na pista em volta
Então aceite um conselho, lembre-se sempre de pensar duas vezes
(Pense duas vezes)

Ela me disse, meu amor isso é uma ameaça,
Enquanto ela olhou para mim,
E mostrou a foto de uma foto de lágrimas de uma crianca
Os olhos gostariam dos meus
Vá e dance na pista em volta, baby

As pessoas sempre me disseram "tenha cuidado com o que faz"
E não saia por aí quebrando o coração de jovens garotas
Ela veio e ficou em frente a mim,
Depois o cheiro do doce perfume.
Isso aconteceu muito cedo
Ela me chamou para seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara