O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 27 de junho de 2009

DON'T STOP 'TIL YOU GET ENOUGH e Black or White - Michael Jackson...

Don't Stop 'Til You Get Enough



Link Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=qFtBZTOGZZw

Tradução:


DON'T STOP 'TIL YOU GET ENOUGH
Não pare até que você consiga

Você sabe que eu estava imaginando se nós poderíamos continuar
Porque o vigor adquirido tem muito poder
E isso me faz sentir como?
E isso me faz sentir como?
OOOOOH!

Adorável é o sentimento agora
Febre, a temperature está subindo agora
Poder ( ah poder) é a força da promessa
Que faz isso aconteer
Pedindo para não perguntar o porquê (ooh)
Então chegue mais perto (mais perto agora) do meu corpo, agora
Simplesmente me ame até não saber mais como (ooh)

Continue assim com vigor, não pare
Não pare até que você consiga

Toque-me a eu me sinto em brasas
Não há nada como um desejo de amor
Eu estou derretendo ( eu estou derretendo) como cera de vela quente
Sensação (ah, sensação) adorável em qualquer lugar que estivermos
Então deixe o amor tomar conta de nós através das horas
Eu não vou reclamar
Por que este é o poder do amor

(OOH!)

Parte coração, menosprezo do inimigo
Eterno ( ah, eterno ) o amor brilha nos meus olhos
Então deixa o amor (ah, deixa o amor) nos lever através das horas

Eu não vou reclamar

Por que o seu amor é o máximo, o máximo
Adorável é o sentimento agora
Eu não reclamarerei
A força é o poder do poder




Música: Black or White



Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=XWOBHVPvi-s



Tradução:

Eu levei meu bebê
Em um estrondo de sábado
Menino é aquela menina com você
Sim nós temos um anos e o mesmo

Agora eu acredito em milagres
E um milagre
Aconteceu hoje à noite

Mas, se
Você está pensando
Sobre meu bebê
Não importa se você for
Preto ou branco

Eles imprimem minha mensagem
No sol de sábado
Eu tive que lhes falar
Eu, não secundaram a nenhum

E eu contei sobre igualdade
Um é verdade
Ou você está errado
Ou você tem razão

Mas, se
Você está pensando
Sobre meu bebê
Não importa se você for
Preto ou branco

Eu estou cansado deste diabo
Eu estou cansado desta matéria-prima
Eu estou cansado deste negócio
Cosa quando o
Indo se põe áspero
Eu, não assustaram o
Seu irmão
Eu, não assustaram de nenhuma folha
Eu, não assustam à ninguém
Menina, quando o
Indo se põe mau


Proteção
Para gangue, clubes
E nações
Aflição causando em
Relações humanas
É uma guerra de relva
Em uma balança global
Eu ouço ambos os lados bastante
Do conto
Veja, não é sobre raças
Só lugares
Faces
Onde seu sangue
Vem de
É onde seu espaço é
Eu vi o luminoso
Se ponha mais estúpido
Eu não vou gastar
Minha vida sendo uma cor

(O Michael)
Não me fale você concorda comigo
Quando eu o vi chutando sujeira em meu olho

Mas, se
Você está pensando em meu bebê
Não importa se você for preto ou branco

Eu disse se
Você está pensando de
Sendo meu bebê
Não importa se você for preto ou branco

Eu disse se
Você está pensando de
Sendo meu irmão
Não importa se você for
Preto ou branco

Ooh, ooh,
Yea, yea, yea agora
Ooh, ooh,
Yea, yea, yea agora

É preto, é branco
É duro para você
Sobreviver
É preto, é branco, whoo,

É preto, é branco
É duro para você
Sobreviver
É preto, é branco, whoo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara