O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 27 de junho de 2009

♪ Ben ♪ - Jackson Five

Música linda

Ben



Tradução da música:



Ben (tradução)

Ben, nós dois não precisamos mais procurar
Nós dois já encontramos o que buscávamos
Com um amigo para chamar de meu
Eu nunca mais estarei sozinho
E você, meu amigo, verá:
Você tem um amigo em mim.

Ben, você está sempre correndo pra lá e pra cá
Você sente que não é querido em nenhum lugar
Se você alguma vez olhar para trás
E não gostar do que encontrar,
Há uma coisa que você deve saber:
Você tem um lugar para ir.

Eu costumava dizer
Eu e eu
Agora somos nós
Agora somos nós

Eu costumava dizer
Eu e eu
Agora somos nós
Agora somos nós

Ben, a maioria das pessoas quer te ver pelas costas
Eu não ouço uma palavra do que eles dizem
Eles não te vêem como eu vejo
Eu gostaria que eles tentassem
Tenho certeza que eles reconsiderariam
Se tivessem um amigo como Ben

Como Ben..
Como Ben..
Como Ben...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara