O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

terça-feira, 19 de maio de 2009

Um testemunho





Hoje vou falar um pouco de mim.
Algo raro no meu blog..
Mas passei por 36 dias de angustia..
Fazendo meus exames de rotina.. mamografia
Um susto!!
Possibilidade de cancer de mama..
Eu que já passei por isso com a minha irmã (que veio a falecer de cancer de mama, com apenas 34 anos)
era um tormento..
Pelo que acompenhei minha irmã, pelo que entendo de cancer de mama
Tinha certeza que era maligno
Desde do dia da mamografia, 13/04/2009
até ontem.. 18/05
Recebi uma bênção.. um MILAGRE
Apesar dos médicos..
Falarem como certo
Que eu deveria retirar o nódulo.. e depois disso quimio
Ontem quando abri o resultado da biopsia com resultado
FIBROADENOMA
meu nódulo é benigno
Não sei o qual será o próximo passo do meu mastologista
Mas com certeza sei
que não terei de passar por quimio
por sofrimento

E esse meu breve texto é um testemunho

de como uma pessoa pode se sentir acolhida, amada
por Deus
Recebi um enorme milagre
e estou mto FELIZ!!!

Tantas pessoas orando..
Do sul, sudeste e centro oeste do país

Quer fazer alguns agradecimentos
tentando não esquecer ninguém:

1º lugar.. ao meu Deus e meu salvador Jesus

As pessoas das minha família:
Meu esposo Beto
Meus filhos: Carlos, Aline, Karina e Cássio
Meus genros Lucas e Maninho
Minha nora Júlia
Minha mãe Colmarina
meus irmãos Miro e Coca,
minhas cunhadas Dilce e Lola
minhas sobrinhas Cíntia, Andressa e Josy
Minha sogra Leci
Minhas cunhadas (irmãs do Beto), Marilene, Rosangela, Rosane e Tânia
Minhas sobrinhas Pâmela, Jeannyfer
os sobrinhos e co-cunhados nem citei, mas sei que estavam torcendo mto por mim

Minhas amigas.. meio irmãs, meio filhas
Manu, minha filha do coração, da Bahia
Déia, outra filha do coração, de São Paulo
Regina, uma irmã do coração, de São Paulo
Nilva, uma irmã na confiança e na fé, de Brasilia
Mariana, minha grande amiga, daki de Porto Alegre

Cada uma dessas pessoas estiveram orando por mim
Jejuando
Colocando meu nome em corrente de oração
Cada uma na sua fé
Cada uma da sua maneira

Mas me apoiando, ajudando
e demonstrando seu amor

Muito obrigada

AMO VOCÊS





4 comentários:

  1. A avô é mãe duas vezes e quer ver a neta que não deixam ela ver.

    ResponderExcluir
  2. Sou a avó de uma linda menina de 8 meses, morrendo de saudades sem poder vê-la.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde mara, Aqui vai um desabafo, Tenho uma netinha de 8 meses que não a vejo desde a separação de meu filho a 15 dias. Fiz de tudo para o casamento deles não acabar, Mas foi inutil, afinal eles nunca combinaram. Estou sofrendo, pois não tenho dinheiro para pagar um advogado e requerer o direito de visita de avô. E a guarda compartilhada do meu filho. Estou com minha mãe doente com um cancêr no seio, e tem vontade de ver a Bisneta. Confesso que o primeiro final de semana sem ela na minha casa fiquei doente, a casa não e mais a mesma, ficou vazia sem a presença da Netinha Julia, sendo 1ºNetinha, 1ºSobrinha, 1ºBisneta. Lendo seu blog. criei forças para esse desabafo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara