O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dia das Mães..



O Amor da mãe pode ser traduzido
em uma palavra:
DOAÇÃO

Falar desse sentimento é entender
que ele é a mais completa forma de amor.
Um amor que se doa,
coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.

MÃE...
que na presença constante me ensinouna pureza do seu coração
a vislumbrar caminhos...

MÃE...
dos primeiros passos,
das primeiraspalavras...

MÃE...
do amor sem dimensão,
de cada momento,
dos atos de cada capítulo de minha vida
não ensaiados,
mas vividos em cada emoção...

MÃE...
da conversa no quintal,
do acalanto do meu sono aquecido de amor,
aninhada em seu coração...

MÃE ...
do abraço,
do beijo que levo na lembrança...

MÃE...
é você que me inspira a caminhar...

MÃE...
a presença de cada passo que o
tempo não apaga:
por mais longoe escuro que seja o caminho,
haverá sempre um horizonte...

MÃE...
Mulher a quem devemos a vida,
que merece o nosso respeito,
nossa gratidão e nosso afeto.

MÃE..
Que ao dar a benção da vida,
entregou a sua...

MÃE..
Que ao lutar por seus filhos,
esqueceu-se de si mesma...

MÃE..
Que ao desejar o sucesso deles,
abandonou seus anseios...

MÃE..
Que ao vibrar com suas vitórias,
esqueceu seu próprio mérito...

MÃE..
Que ao receber injustiças,
respondeu com seu amor...

E que, ao relembrar o passado,
só tem um pedido:

DEUS,

PROTEJA MEUS FILHOS,

POR TODA A VIDA!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara