O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 24 de maio de 2009

Agradecimentos e alguns recados que recebi

Voltando ao assunto.. do nódulo e da minha preocupação..

Para agradecer ao meu Senhor e Salvador Jesus..

Nada há de melhor do que dialogar com Ele, abrindo nosso coração para lhe dizer tudo o que se passa em nós.

É no diálogo amoroso, onde amamos e nos sentimos amados que todos os traumas são superados e vencidos para sempre.
Deus, na verdade, é o melhor psicólogo, aquele que nos cura em profundidade.
Ele nos conhece e sabe de que e como somos feitos.

e aos meus amigos..






Evangelho: (Jo 15, 9-17)

Disse Jesus: “Como o Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, como eu também guardei os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Disse-vos estas coisas para que minha alegria esteja convosco, e a vossa alegria seja completa. Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando. Já não vos chamo escravos, porque o escravo não sabe o que faz o seu senhor. Eu vos chamo amigos porque vos dei a conhecer tudo o que ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi. Eu vos destinei para irdes dar fruto e para que vosso fruto permaneça, a fim de que ele vos dê tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome. É isto que eu vos mando: que vos ameis uns aos outros”




Agora quero mostrar alguns recado que recebi.. das minhas amigas..

**NILVA **:
Amiga louvado seja Deus, te falei que vc estava curada, estou muito feliz e louvando ao nosso Deus pq Ele é maravilhoso, amiga que felicidade que estou sentindo, pedi muito pra Deus ,que bom que Ele nos ouviu.
Qualquer novidade me avise.
Bjs e te amo muito!!!
se cuida!!!!!!!

Manu:
Oi mãe!!!
Nem me fale, orei tanto...e fui ouvida...Amém sr
Eu tirei uns 1000 quilos das costas tbm qdo Aline me contou hj cedo.
Tô muito feliz...
Deus te abençoe!
Beijoo

¤⍣.❀.. Rê:
" O Senhorr é o meu bem maior, Faz um Milagre em mim! "VC PEDIU....ELE ATENDEU MARINHA....É SIMPLES ASSIM QDO A GENTE CONFIA NO PAI TODO PODEROSO!!!
ESTOU IMENSAMENTE FELIZ POR VC .... E Ó: NÃO SE AGRADECE À AMIGAS....AMIZADE É ISSO!!!!

Andréa Zoca >><<:

ai marinha, vc naum poderia ter me dado noticia melhor.... GRAÇAS A DEUS.... MAS eu tava mto confiante.....rsrs.... qq coisa me avisa ta... te amo amiga linda,..... bjsss

Andréa Zoca >><<:

oi MARINHA... saudads minha qerida..... Que ainda se vier, noites traiçoeiras, se a cruz pesada for Cristo estara contigo, o mundo pode ate, fazer voce chorar, mas Deus t qer sorrindo.... Q Ele continue a t abençoar... sempre.... vc merece tudo d bom viu..... qq coisa me avisa.... bjs linda..... t amoooooooooooo

¤⍣.❀.. Rê:


··´¯`·.´.£ û©îŸ:


sonia:
Oi, Mara

Estou feliz por dois motivos:
Primeiro sua saúde está perfeita!!! isso é ótimo!
Segundo parabéns pelo Daniel que ele lhe traga muita alegria!!
beijos



Nada melhor do que ter pessoas em quem confiar..
Nada melhor do que se sentir amada..
Consegui me senti no colo do Pai..
consegui sentir esse imenso amor dEle por mim..
Estou mto feliz
e quero agradecer..
todos os dias..
ao meu Senhor
e as pessoas maravilhosas
que estou cercada

MUITO OBRIGADA SENHOR
por tudo
por minha saúde..
por minha família e
por meus amigos

AMO VOCÊS!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara