O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Grêmio, meu time.. com imagens..











GREMISTA é diferente de qualquer outro torcedor
É diferente, pois não se restringe a ser somente torcedor
Ser GREMISTA é uma escolha de vida
Desde quando seu pai lhe deu a 1a camiseta
Na saúde e na doença
Nas alegrias e nas tristezas
Mesmo quando a doença parece não ir
E as tristezas teimam em permanecer

O GREMISTA é capaz de
Após uma derrota humilhante
Pegar a camisa no armário
E sair às ruas
Isso por que o GREMISTA
Não torce por um time
Não torce por um jogador
Torce com sua alma, por uma alma
Torce com seu coração, por um coração
Por uma nação, a NAÇÃO TRICOLOR

Os GREMISTAS apóiam seu time na derrota
Pois os obstáculos engrandecem
nosso sentimento de nacionalismo
E que me perdoem os que têm apenas títulos

Claro que são importantes
Mas o GREMISTA tem algo que os outros nunca terão
Tem paixão
Tem coração
E acima de tudo...
RAÇA!!!!!!!!!!!
Sou daquele que não foge à disputa.
Que ama, luta, não se entrega.
Sou torcedor daquele time
Em que treino é jogo, jogo é guerra".

eu acredito no Grêmio ate o fim!!


OBS: Não tenho o link dessas imagens, pois estão todas salvas no meu pc..
Mas tenho um álbum do Grêmio no meu orkut
Podem copiar a vontade


Beijinhus


Mara PoA e gremista

6 comentários:

  1. show de bola mara tbm sou gremista na boa e na ruim amo meu time torço por ele ,vibro ,me emociono....Coração gremista, alma tricolor ? Sou gaúcha, sou gaúcha, sou gaúcha sim senhor... Tenho o coração gremista e a alma tricolor !!!

    ResponderExcluir
  2. amei a mensagem acima ... ela não fala mentiras ´´e só puras das mais puras verdades

    ResponderExcluir
  3. te amo hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!
    te amo grêmioooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. gremio sempre vai ser campiao
    amo de mas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog sow de bola sou sangue azul coração gremista sou gaucha com a alma tricolor não importa o que dizem não impota o que pensam na vitória ou na derrota sou a guerreira imortal tricolor....Te Amoooo Gremioooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara, amei seu blog!!! e mais ainda por compartilhamos um mesmo amor ,sem nós conhecer hein?, o Amor pelo nosso Grande e Imortal Grêmio!!!
    Bjux Aline Quevedo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara