O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Alguns recados que recebi sobre o vídeo do que fiz..

para minhas amigas de dias das mães...

Lo:


♥♥Luziani:
Ai amiga...
que lindo....chorei de emoção.
Obrigada pelo carinho querida.
Te adoro e desde já um feliz dia das mães.
Bjos




♥♫†♪ღELENA♥♫†♪ღ:
BRIGADUUUUUUUU!!!
QUE LINDO!!QUE LINDA MUSICA!!!
BJS AMEI!!


sonia:
Mara,

Sem palavras, simplesmente lindo!!!!!
Adorei!!
bjs



Lolla Rosa:
Amiga Mara, adorei o video ficou lindissimo , fiquei super emocionada.
Agradeço a Deus por voce ser minha amiga. Só voce mesmo pra fazer coisas tão lindas.
Só não consegui identificar o pessoal, por falta dos nomes.
Deus abençoe voce e sua familia.
Feliz Dia das Mães e beijos no coração.
Da amiga , Sheyla


*★*¤RO.^:^.★*¤*:
Minha linda e querida amiga, MÃE e AVÓ, vc me fez chorar, Amei este video, simplesmente maravilhoso.. PARABENS!!!

Bjks.do meu ♥ para o seu ♥ .....Amiga e sempre.. Ro.^:^.

OBS: Essa amiga enviou o vídeo p/ suas amigas com o seguinte recado:
Recebi este video abaixo..da Mara uma amiga querida, ela fez este video em homenagem as Mães e colocou todas suas amigas inclusive euzinha estou neste video...amei.. veja ate o final.. (estou de blusa lilaz)..
http://www.youtube.com/watch?v=bG2EOTmpj4k



JOIA:
Amiga sem palavras...AMEI....LINDO...
Juro que me emocionei...Você é muito Especial..
Feliz dia das MÃES..

super beijo da LOIRACABOFRIO...

!!VOVOZONA DO LUCAS:
Lindo o video,até chorei de emoção!!!!Obrigada amiga!!!!
Eu como mãe e vovó, este ano vai ser dobrado o dia das mães!!!!rsrsrsrssr
Mais uma vez muito lindo!!!!
Bjos



MAMA !!.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ:
Que lindooo Mara!!! Me emocionei..vc e um amor,uma amiga especial..QUE nosso DEUS te abençoe muitaoooo e te de muita saúde para q continues nso dando este privilegio de tre vc como amiga..vc mae e vovó tbm!!

bjao...


Rosineia:
Oi, mana!
Obrigada pelo recado no meu aniversário!
E tenha muitos dias FELIZES DE MÃE!!!
Beijo


♥ Cida:
que coisa mais linda amiga...
me emocionei..
obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuu..
bjs



Beth:
mara que coisa liiiinda!!!
fiquei emocinada liiindo liiindo
amei
obrigaaada
bjooooooooooooooooooooooooooos


Þ®öf맧ö®ä_34:
amiga q lindo
adorei!!!



**INA**:
Obrigado tia Mara muito lindo o video!!
E para nós filhas e futuras mamães só
nos resta agradecer tudo que somos,
pois vcs nossas mães nos encinaram
tudo o que sabemos,o que somos....
Parabéns a vcs que são especiais e
insubistituiveis em nossas vidas..!!

bjinhoss


Patylena:
Marinha amei o vídeo.....
obrigada pelo presente!
beijosss



Adriana:
Marinha...
bom dia!!!
Lindo video...
obrigada pelo carinho
e FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Bjs



Rosaura:
ficou lindo!!!!!!!!


°Muié:
Que lindooooooooooooooooooooooo
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Brigadinha Mara,muito lindo mesmo
Deus abençoe
Bjão


Lolla Rosa:
Mara Querida!
Que bom ter voce como amiga , voce é um presente de Deus!
Desejo tudo de bom e muita felicidade pra voce e todas mãe da sua familia.
Beijos especial no coração de todos.
Da amiga , Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara