O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amizade


Toda amizade é uma história particular...
É uma história de conquista...
Primeiro, descobre-se o outro...
Todo mundo parece igual, mas não é...
E é justamente essa coisinha diferente...
em cada um que torna cada pessoa única...
E de repente ali está a sementinha da amizade fecundada...
A gestação começa...
A sensibilidade do outro nos toca...
Dá até vontade de chorar...
Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém assim tão longe, tão diferente e tão igual...
Mas amizade, como o amor...não se questiona.
Vive-se...

Bendita seja essa gestação!!!
Sem prazo, sem tempo, sem hora marcada!
Pode durar um dia, um mês, um ano ou até eternamente!
Depende somente do quanto essa amizade vale para cada um!

Se depender de mim a nossa durará eternamente!
Beijinhus

Um comentário:

  1. A paz do Senhor que blog abençoado, é muito bom quando temos uma amizade real como DAVI e JONATAS filho do rei Sau, muito bom esse blog já estou seguindo se quiser me seguir.

    www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara