O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Corrida presidencial e seus ABSURDOS

Bom dia!!!
Hj qro fazer um comentário sobre os últimos acontecimentos na corrida pelo segundo turno da campanha presidencial.
Posso dizer q é ABSURDO tudo q aconteceu.
O SBT para ter um furo de reportagem, INSINUA q o candidato José Serra teria simulado uma agressão 20 minutos depois ter sido atingido por uma pequena bola de papel e recebido um telefonema. (Aqui até entendo q a emissora qria APARECER)
Mas após isso o presidente Lula, em visita ao meu Estado, ACUSA o candidato e um médico de farsa, de mentiroso e por ai vai... Aliás ele qria até q virasse o dia da mentira!
Como um lider da nação ao invés de repudiar atos de violência, é tão irônico comparando o candidato ao goleiro Rojas.
Será q em uma campanha VALE TUDO?
Que país é esse???
Que seu maior lider... estimula cenas de violência para ajudar sua (protegida) candidata!!
Isso me deixa HOR-RO-RI-ZA-DA!!!
Aqui poderia haver processo de danos morais, calunia e difamação.
Existe a lei:

Lei dos Crimes de Responsabilidade

- Lei 1079/50

Art. 4º São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentarem contra aConstituição Federal, e, especialmente, contra:
III - O exercício dos direitos políticos, individuais e sociais:

CAPÍTULO III

DOS CRIMES CONTRA O EXERCÍCIO DOS DIREITOS POLÍTICOS, INDIVIDUAIS E SOCIAIS
5 - servir-se das autoridades sob sua subordinação imediata para praticar abuso do poder, ou tolerar que essas autoridades o pratiquem sem repressão sua;

6 - subverter ou tentar subverter por meios violentos a ordem política e social;

7 - incitar militares à desobediência à lei ou infração à disciplina;

8 - provocar animosidade entre as classes

Agora vcs tirem suas conclusões dos fatos.
E pensem o que vcs fariam se estivesse no lugar do canddato José Serra e do médico Jacob Kligerman?

Beijinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara