O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 21 de novembro de 2010

♪Tarde demais ♪ Raça Negra

Uma noite dessas assistindo ao Programa do Jô em que estava o grupo raça negra, ouvi várias músicas e bateu saudade...
Essa música senti vontade de postar ao ficar sabendo que entrou para o Guiness book por ter sido tocada 600 vezes em um dia....
Põem ser tocada!!!
E o mais interessante é que a platéia do auditório ainda sabia a letra toda...
Vale a pena ler a letra e ouvir a música




♪Tarde demais ♪
Raça Negra

♪ Olha só você
Depois de me perder ♪
♪ Veja só você, que pena
Você não quis me ouvir ♪
♪ Você não quis saber
Desfez do meu amor ♪
♪ Que pena, que pena
Hoje é você que está sofrendo amor ♪
♪ Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor ♪
♪ Você pode fazer o que quiser
Você jogou fora o amor que eu te dei ♪
♪ O sonho que sonhei
Isso não se faz ♪
♪ Você jogou fora, a minha ilusão
A louca paixão, é tarde demais
♪ Que pena, que pena amor
Que pena ♪
♪ Hoje é você que está sofrendo amor
Hoje sou eu quem não te quer ♪
♪ O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser ♪
♪ Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei ♪
♪ Isso não se faz
Você jogou fora, a minha ilusão ♪
♪ A louca paixão, é tarde demais
Que pena, que pena amor ♪
♪ Que pena
Que pena amor ♪
♪ Que pena
Que pena amor ♪
♪ Que pena...

♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara