O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para Bruna de Paulo e Silene - Agradecendo aos comentários...

Boa tarde pessoal!!!

Hoje realmente me bateu uma grande nostalgia..
Colocando músicas antigas...
e depois lendo os comentários das postagens e recados no mural, que cada um deixa com tanta carinho.
Só posso agradecer e muito por isso!!!

Mas quero agradecer a duas pessoas que me emocionaram com seus comentários.
Emoção em forma diferente... mas cada uma me tocou profundamente.

1º Quero agradecer a Silene que deixou um desabafo... pois está afastada da neta devido a separação do seu filho.
Como pode alguém separar e afastar os parentes do cônjuge??
Já existe lei que garante a visita de avós... mas pq é necessário uma lei para algo que é direito??
Sua neta é parte de vc... é seu sangue... e eu sei o amor que uma avó sente pelos netos.
Espero que seu problema tenha se resolvido Silene!
E que vc possa curtir muito sua netinha e vê-la crescer, sorrir e brincar.
Conte comigo para desabafar e até fazer campanha se necessário para que sua nora não a impeça de ver a Júlia.

e 2º Agradecendo a menina Bruna..
Tanta coisa para pessoas da idade dela fazer net e ela visita meu blog e decide imprimir um texto e levar para sua professora da 4ª séria (ou 4º ano, não sei bem).
Obrigada Bruna... visite muito meu blog e imprima muitos texto, que aliás têm textos ótimos aqui, e reflita, debata com a sua turma e colegas.

OBS: Bruna vc deixou seu fone, pesquisarei na internet de que cidade vc é, e se possível irei te ligar mesmo, ok?

Obrigada pessoal pelo carinho...

Em breve colocarei meu msn aqui no blog para que possam falar comigo, ok?

Tenham um ótimo feriado

Beijinhus

Mara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara