O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 23 de junho de 2011

♪ I turn to you ♫ - Christina Aguilera

Parece ser seção nostalgia....
Acredito que é mesmo...
Ouvindo minhas músicas...
Bateu vontade de publicar e compartilhar com vocês...

Esse meu gosto variado por música...
Sou muito eclética.

Vamos ao vídeo e a tradução da música...

♪ I turn to you ♫ - Christina Aguilera





I Turn To You
When I'm lost in the rain
In your eyes I know I'll find
The light to light my way
When I'm scared, losing ground
When my world is going crazy
You can turn it all around, yes

And when I'm down you're there, pushing me to the top
You're always there giving me all you've got

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
I turn to you

When I lose the will to win
I just reach for you and
I can reach the sky again
I can do anything
'Cause your love is so amazing
'Cause your love inspires me

And when I need a friend, you're always on my side
Giving me faith, taking me through the night

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
I turn to you

For the arms to be my shelter through all the rain
For truth that will never change, for someone to lean on
But for a heart I can rely on through anything
For the one who, I can run to, I turn to you

For a shield, from the storm
For a friend, for a love to keep me safe and warm
I turn to you
For the strength, to be strong
For the will to carry on
For everything you do
For everything that's true
For everything you do
For everything that's true
I turn to you

Eu Volto Para Você


Quando eu estou perdido na chuva
Em seus olhos eu sei que vou encontrar
A luz para iluminar meu caminho
Quando eu estou com medo chão, perdendo
Quando meu mundo está ficando louco
Você pode transformar tudo ao redor, sim

E quando estou pra baixo você está lá, me empurrando para o topo
Você sempre está lá dando-me tudo que você tem

Para um protetor, da tempestade
Para um amigo, para um amor manter-me seguro e aquecido
Eu volto para você
Para a força, a ser forte
Para a vontade de continuar
Por tudo que você faz
Por tudo o que é verdade
Eu volto para você

Quando eu perco a vontade de vencer
Eu só chegar para você e
Eu posso alcançar o céu novamente
Não posso fazer nada
Porque seu amor é tão surpreendente
Porque seu amor me inspira

E quando eu preciso de um amigo, você está sempre do meu lado
Dando-me fé, levando-me durante a noite

Para um protetor, da tempestade
Para um amigo, para um amor manter-me seguro e aquecido
Eu volto para você
Para a força, a ser forte
Para a vontade de continuar
Por tudo que você faz
Eu volto para você

Para os braços para ser meu abrigo durante toda a chuva
Da verdade que nunca mudará, por alguém para se apoiar
Mas para um coração que posso confiar através de qualquer coisa
Para quem, eu possa correr, eu volto para você

Para um protetor, da tempestade
Para um amigo, para um amor manter-me seguro e aquecido
Eu volto para você
Para a força, a ser forte
Para a vontade de continuar
Por tudo que você faz
Por tudo o que é verdade
Por tudo que você faz
Por tudo o que é verdade
Eu volto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara