O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que País é esse? Ministro-chefe da Casa Civil, Palloci multiplica em 20 vezes seu patrimônio!

Vivemos em uma democracia???
E o que significa democracia?
Democracia vem da palavra grega “demos” que significa povo. Nas democracias, é o povo quem detém o poder soberano sobre o poder legislativo e o executivo.
Não estamos usando nossos direitos democráticos.
Não estamos cobrando e exigindo dos nossos representantes.

Mais uma vez, o governo federal, simplesmente protege seus aliados!!

Se o Ministro-chefe da Casa Civil, Palloci, multiplica em 20 vezes seu patrimônio em 4 anos de forma lícita como diz o PT, por que não vem a público e mostra isso???
Quem sabe ele nos ensine como fazê-lo??
Gostaria muito de multiplicar meu patrimônio em um curto espaço de tempo!!

De acordo com o presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nesta segunda-feira (16/05) que o partido não tem dúvidas sobre a honestidade do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci. “Temos total confiança em relação ao ministro Palocci, a sua lisura e ao seu comportamento ético”.
Mostrem... deixem ele ser convocado para esclarecimentos.
Será que mais uma vez o PT vai deixar por isso mesmo, como fez na época do mensalão??
Será que a Presidente Dilma não vai se mostrar mais brasileira do que petista, como fez o ex-presidente Lula???

Cansativo ver tanta coisa errada e ficar por isso mesmo...
Cansativo não ver o povo, que elegeu, cobrar e exigir...

Chega!!!

Vamos exigir que o ministro Palloci seja convocado no Congresso e apresente sua defesa e provas que foi licitamente esse enriquecimento tão grande!!

Se em um governo do povo (democrático) exige vigilância constante e apoio do povo.
Há um ditado nas sociedades livres: cada povo tem o governo que merece. Para que a democracia seja bem sucedida os cidadãos têm que ser ativos, não passivos, porque sabem que o sucesso ou o fracasso do governo é responsabilidade sua e de mais ninguém. Por seu lado, o governo entende que todos os cidadãos devem ser tratados de modo igual e que não há lugar para a corrupção num governo democrático.

Vamos exigir nossos direitos.
Vamos dar uma basta em tanta corrupção e protecionismo!!

Passem esse texto para todos seus amigos...
Vamos exercer a democracia!

Mara

2 comentários:

  1. que lixooooo para com essa bosta vai fazer algo de bom na vida so perde tempo com isso falandos essas porcarias q nao serve pra nada

    ResponderExcluir
  2. nao tem oooooo que eu quero chaaaaaaaaaato

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara