O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe - Música de José Augusto

Link: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZI6Kg3i0-dmy1Jvb-kM0VsuSdyLWPx8Wp8WKfsM-JWPzl5V6vqONbZt8joZ-Z8ze_WEbbbhougQwTTErh1H-FZ6hI823_X-VgA1-3ehGQpUL6-FL9MnkiJLDdpFT_muY8fFrct6qjD7Wt/s400/dia_das_maes001.gif

Mãe
José Augusto

Eu pensei nas palavras mais lindas que eu pude lembrar
E feito mágica elas entraram no meu coração
Via a luz de uma estrela cadente brilhando no céu
Peguei a caneta e um papel
Comecei a escrever a canção
Eu não sei quantos versos eu fiz
Quantas coisas eu deixei de falar
O que eu sinto por dentro é tão grande
Não dá prá explicar
Eu só sei que nós dois somos um
E que os teus pensamentos são meus
E que quando eu penso em você
Estou mais perto de Deus

Quero te dizer, minha mãe (Te amo)
Você é o meu bem querer (Te amo)
Quero te dizer minha mãe
Que eu devo tudo a você

Ainda lembro você sem dormir
Me esperando chegar de madrugada
Cheia de medo e de preocupação
Do teu jeito sorrindo
Querendo talvez disfarçar
Quando me via voltar
Era um alívio pro teu coração

Eu me lembro do teu cafuné
Dos momentos de paz e de fé
E da tua oração toda noite
Falando com Deus
Isso tudo você me ensinou
Essas coisas eu não esqueci
Hoje eu tento passar pros meus filhos
O que eu aprendi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara