O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sexta-feira, 26 de março de 2010

Algumas imagens de Porto Alegre

Vista área do Centro

Shopping Total

Shopping Praia de Belas


Uma das entradas de Porto Alegre


3ª Perimetral



Estádio Olímpico (estádio do meu time Grêmio)


Monumento aos Açorianos


Monumento Laçador (símbolo de PoA e do RS)


Shopping Iguatemi


Museu Iberê Camargo


Um comentário:

  1. Oiii
    me desculpa a demora fenomenal... rs
    tanta coisa aconteceu que fiquei louca... ainda estou tentando assimilar, hehe
    mas obrigada por copiar o texto, me senti honrada... : p
    rsrsrsrsrsrs
    boa noite...
    [bom dia?? meia-noite ;&
    hummm.. boa madrugada entao!!!
    amanha seu blog faz um ano!!!
    uau... parabens !!
    bom, beijos, me desculpe a demora.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara