O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Exercite o AMOR

Se puseres amor no tempo que Deus te reserva,
nunca te sentirás sob o domínio do tédio ou do desânimo,
porque as tuas horas se converterão em prazer de servir.

Se colocares amor nas afeições que o Senhor te permite cultuar,
nunca sofrerás ingratidão ou desengano,
porque transformarás o próprio espírito em vaso de abnegação e entendimento,
colhendo de ti mesmo a felicidade de fazer a felicidade dos entes queridos.

Se cultivares amor na execução do dever que a Divina Providência te atribui,
nunca experimentarás cansaço ou desengano,
porque o trabalho se te fará fonte de alegria, na alegria de ser útil.

Se aplicares amor nos recursos verbais que a Eterna Sabedoria te confere,
nunca te complicarás em manifestações infelizes,
porque a tua palavra se transubstanciará em clarão e bênção,
naquilo em que te expresses.

Se espalhares amor no lugar em que as Leis da Vida te situam,
nunca te observarás na condição de vítima do desequilíbrio,
porque a tua influência se tornará serenidade e esperança,
garantindo a harmonia e a tranqüilidade onde estejas.

Se conservares o amor no coração,
- obra divina do Universo –
nunca te perderás na sombra,
porque terás convertido a própria alma em presença de luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara