O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Encontrei

Li esse texto e me fez lembrar dos amigos que encontrei na internet..
Amigo virtuais, mas reais que aprendi a respeitar e amar

Para todos os meus amigos da internet o texto...

ENCONTREI

Encontrei uma nova dimensão
AMIZADE...
Um mundo novo onde os sentimentos fluem
de uma maneira extraordinária...
onde a possibilidade de expressar-se
sinceramente existe...
onde o desamor morre...
onde o amor é possível
apesar de suas limitações...
Encontrei um lugar de calmaria...
um lugar de paz onde ofertar é tão possível
quanto receber...
onde o importante é ser...
Aqui posso rir com loucura e
chorar com amargura...
aqui sinto que vale a pena muita coisa
que acreditei perdida...
aqui tenho esperança, coragem, forças...
aqui me recarrego de energias para
continuar lutando diariamente...
e isso me ajuda a ser feliz...
Aqui encontrei pessoas extraordinárias
e uma delas..
É VOCÊ!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara