O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

domingo, 13 de dezembro de 2009

Nossas fraquezas e falhas de nossas igrejas

Outro e-mail que recebi.. vou colar aqui com os nomes das pessoas que passaram.. sem tirar créditos..
Assunto sobre a carta deixada pela atriz Leila Lopes que cometeu suicídio pensando que com isso iria se encontrar com Deus.. será???
Será que quem comete suicídio se encontra com Deus??
Se nos mandamentos diz "Não matarás"
Sabemos que se nos arrependermos dos nossos pecados.. Deus é fiel para perdoar-nos, mas quem comete suicídio tem tempo de se arrepender??
Mas o que eu penso e como penso não importa.. vamos ao e-mail!!!

Estimados colegas, boa tarde!
Compartilho a mensagem abaixo, recebida de um colega ...

Se acrescentar, bom proveito! Caso contrário é só usar o "DEL"
Fraternalmente, o servo e conservo em Cristo,

Rev. AILTON PEREIRA DOS SANTOS
Comunidade Evangélica Luterana Corpus Christi - Arujá - SP

www.luteranacorpuschristi.blogspot.com - Cel. OI (11) 6727-0836

Amigos,
Estou passado. Não tanto com a saúde do pastor Wagner, pois sei que com o descanso irá se recuperar totalmente. Mas com o trecho de notícia que transcrevo abaixo.
Foi deixado pela Leila Lopes. A atriz que cometeu suicídio. Primeiro vou deixar que leiam para entederem melhor o quero dizer.
“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.”

Pensamos então: Ela se suicidou! Mas por quê? ... Então continuamos a escutá-la:

‘Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui iludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.’

Durante alguns meses essa moça frequentou a mesma igreja que eu frequentava. Eu não tinha contato direto com ela, apenas nos cumprimentavamos. Eu achava que o pastor responsável pela igreja a acompanhava, pelo menos era o que parecia.
Essa era uma igreja "festiva", que gostava mais de oba oba que do discipulado. Gostava de dizer que tinha famosos como seus membros, como se isso aumentasse sua importância.
O problema é que os famosos eram festejados mas não orientados. E o que aconteceu, com esta moça por exemplo, é mostra da ineficiência da ação da igreja quando se dispersa do foco principal - Jesus. Ela não se converteu de fato, e o pior, se entregou à morte achando que encontraria Deus. Enquanto todos diziam com orgulho "é mais uma famosa que se converteu", ninguém tinha a menor idéia do que se passava em sua vida. Tudo era aparência. Tanto é que, agora, depois do ocorrido, é que vem à tona sua verdadeira identidade de fé (na continuação da carta ela diz que iria se encontrar com "nossa senhora" e com Deus).
É uma pena que isso seja a realidade de muitas igrejas que buscam a fama e o crescimento se esquecendo da essência e da vocação.
Sou grato a Deus por fazer parte da Compartilhando, onde percebo e vivencio um grupo de comprometidos com a Palavra e com os valores cristãos.
Não consigo imaginar algo parecido acontecendo nas igrejas dirigidas por um de nós.
Mas devemos estar alertas. Vigiar sempre, negligenciar jamais.
Que Deus nos ajude e nos abençoe!
Wilson Abreu
11 3459-0860
11 8326-8129

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara