O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Assunto da semana.. o Grêmio vai entregar o jogo para prejudicar o Inter???

Algumas imagens que estão disponíveis no site Clic RBs como papel de parede e emotion p/ msn
Link site: http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-gremio,2736066,Baixe-emoticons-e-wallpaper-do-Gremio-Eu-entrego-ou-Eu-nao-entrego-.html





O que a torcida pede!!!

Até o símbolo do Flamengo com as cores do Grêmio já apareceu na Internet


O assunto dessa semana, desde de domingo é o mesmo
O Grêmio vai entregar o jogo contra o Flamengo p/ prejudicar o Inter?
Mas será que se o Grêmio perder e o Inter não for campeão a culpa será do Grêmio??
O mais correto não seria o Inter depender apenas dele e não culpar os outros times???

Problema é que
se o Grêmio perder.. foi pq ENTEGOU o jogo
Mas o Grêmio só venceu uma partida fora nessa campeonato!
E se o Flamengo jogasse com um outro time, a culpa seria desse time o Inter não ser campeão??

Se o Grêmio empatar o jogo o Inter será campeão..
A torcida gremista ficará contra os dirigentes, os jogadores e contra o mundo..

Bastante complicada a situação dos dirigentes do Grêmio e de seus jogadores..
Essa final do Brasileirão 2009 ficará p/ a história dos clubes gaúchos..

Mas a partir de agora...


Vejamos os Fatos:

- O Internacional perdeu de 4X0 no Maracanã com time misto para ajudar o Flamengo?
(esse jogo foi no Beira Rio, pois na primeira fase foi no Maracanã)

- O Atlético Mg perdeu em casa (com gol olímpico de Pet), diante de 65 mil torcedores, só para ajudar o Flamengo?

- O Santos perdeu em casa só pra dar o título para o Flamengo? Aliás, no jogo do Maracanã, o meia do Santos perdeu 2 penaltys só para ajudar o Flamengo?

- Lúcio Flávio perdeu um penalty só para ajudar o Flamengo?

- O Náutico perdeu em casa, aceitando assim, ser rebaixado, só para ajudar o Flamengo?

- O Palmeiras, até então líder do campeonato, perdeu em casa (com gol olímpico de Pet), só para ajudar o Flamengo. E Vagner Love ainda ajudou com a perda de um penalty.

- O Corinthians que vinha de derrotas consecutivas para timaços como Náutico, Santo André e Avaí, só não ganhou do Flamengo para dar o Título ao Rubro-Negro Carioca?

- E, até (pasmem) o São Paulo Fashion Week perdeu pro Goiás de próposito, abrindo mão do tetra consecutivo, pq tinha em mente ajudar o Flamengo?

- Para culminar esse HEXA discutível, o Grêmio, time de pior campanha como visitante, contrapondo sua ótima campanha no Olímpico, jogará com time misto, como o Internacional fez no Maracanã, para ajudar o Flamengo?

Concluimos, a partir dos dados supracitados, que o Estado do Rio Grande do Sul mancomunado com a CIA, o FBI, a ABIN, a ANVISA, a CBF, a FIFA, o STF, a NASA, o Obama e a Comunidade Européia estão conspirando para dar o HEXA ao Flamengo.

Quem não tem o que falar fala o que quiser…


Desabafo de um torcedor do Flamengo

Sou torcedor do Flamengo, e sempre tive comigo que o Grêmio indubitavelmente é o maior clube do RS, e um dos maiores do Brasil e Mundo.

É verdade que as últimas conquistas do Inter fizeram com que eles subissem, mas falta muito para chegar no nivel do Grêmio.


Entretanto meus amigos, venho aqui perguntar a vocês de forma sensata:

O time que fez a seguinte campanha, mesmo com todo respeito ao Grêmio, precisa que o jogo seja entregue para vencer?


Flamengo 4x0 Inter
Inter 0x0 Flamengo

Flamengo 2x1 São Paulo
São Paulo 2x2 Flamengo

Flamengo 3x1 ATltecico-MG
Atletico-mg 1X3 Flamengo

Palmeiras 0x 2 Flamengo
Flamengo 1x 2 Palmeiras

Flamengo 1x0 Santos
Santos 1x2 Flamengo

Flamengo 1x0 Corinthians
Corinthians 0 x 2 Flamengo

Não perdeu nenhum classico estadual, com 2 vitorias e 2 empates

Fez a seguinte trinca

3x0 Sport
3x0 Coritiba
3x0 Santo Andre


O que diz o goleiro Victor
‘Meu nome está em jogo’
A temporada que chega ao fim consolida o goleiro Victor, do Grêmio, como um dos melhores do país. Tanto que ele tem figurado nas convocações do técnico Dunga e é forte concorrente para integrar a seleção brasileira na Copa da África do Sul. Prestígio que, segundo o jogador, não foi nada fácil conquistar.

Neste domingo, contra o Flamengo, o camisa 1 espera encerrar o ano com um bom resultado. Apesar de não saber se será escalado por Marcelo Rospide, assegura que entrará em campo para ajudar o Tricolor a vencer.

- Estou trabalhando para jogar. Se precisar, vou jogar, fazer o meu melhor. Tenho muita coisa para conquistar e meu trabalho e meu nome estão em jogo - resumiu

O goleiro não esconde que está chateado com toda a polêmica que envolve a partida. Se vencer ou empatar com o Rubro-Negro, o Tricolor ajuda o Inter, que enfrenta o Santo André, a conquistar o título. A pressão dos torcedores gremistas para que a equipe facilite a vida dos cariocas é grande e atrapalha.

- Incomoda não só a mim, mas a todos que estão aqui. Nós temos um nome a zelar, nós temos nossa imagem a zelar e, acima de tudo, temos nossa dignidade. Nosso prestígio está em jogo. Jamais qualquer atleta do elenco do Grêmio entraria em campo para não fazer o seu melhor – frisou.


Ainda existirá muita polêmica até a hora do apito final...

Mas eu continuo pensando..

Se o Inter não for campeão a culpa não pode e não deve ser jogada sobre o Grêmio..
O Inter teve o mesmo número de jogos que os demais times..
Teve chance de ser campeão há muitas rodadas atrás..
e tropeçou.. se achando muito poderoso

Agora por favor não culpe o Grêmio por não conseguir um título..

Que fique bem claro:
Acho que o Grêmio vai jogar normalmente, mas se não conseguiu vencer nenhum time fora esse ano.. não acredito que vença o Flamengo mesmo que queira vencer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara