O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje é a vez do Grêmio decidir vaga na final da Libertadores da América contra o Cruzeiro..

Hoje o Grêmio enfrenta o Cruzeiro (MG) no Estádio Olímpico

Assim como Inter, o Grêmio tem de vencer de 2 X 0 para estar na final da copa Libertadores!!

Será que consegue?

Será que o time acredita?

E a torcida como se comportará

Não me decepcione torcedor tricolor!!

Mas qro colocar aqui algumas imagens que foram publicada no jornal Zero Hora (jornal local)..
Pq achei mto bonita
e pq mostra como está a torcida tricolor em relação a esse jogo

Ontem para assistir ao treino do Grêmio estiveram no estádio mais de mil torcedores..
já incentivam NOSSO time..

Imagens do jornal Zero Hora:








Nós estaremos lá

Estaremos na defesa, afastando qualquer perigo,

Estaremos no ataque, empurrando a bola pra dentro. do jeito que for possível.

Estaremos na arquibancda, fazend pressão, incentivando o tempo todo.

Seremos 50 mil vozes. Represantantes da imensa nação tricolor em mais uma façanha.
Nosso grito valerá por aquelas que não puderem estar no Olímpico.

Somos a melhor torcida do mundo.
Somos imortais. E quando jogamos ao lado do nosso time, somos capaz de tudo!!


GRÊMIO X CRUZEIRO
Hoje, às 21:50, no Olímpico


VAMOS
BUSCAR
ESTA COPA
NA RAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara