O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos meus amigos.. FELIZ DIA DO AMIGO


Aos meus amigos

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...

Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...

Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...

Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...

Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.

Para as pessoas que amei...

Para as pessoas que abracei...

Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...

Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...

Para mim...

O que importa não é O QUE eu tenho na vida,

mas QUEM eu tenho na vida...

Por isso...

Guardo todas as pessoas importantes da minha vida

em uma caixinha dentro do meu coração...



FELIZ DIA DO AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara