O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Link imagem: http://www.recado-virtual.com/recados/anonovo/00289.gif

Final de ano...
Época de fazermos "um balanço" de como foi esse ano que está nos seus últimos dias...
O que acertamos, o que erramos, o que poderíamos ter feito, como fazê-lo??
Onde podemos melhorar, acertar...
Mas o importante e que estamos aqui... temos saúde, familiares e amigos que podemos contar sempre que precisarmos e que tb podemos ajudá-los.
Mas principalmente pensar que teremos outros 365 dias para fazermos o MELHOR que pudermos...
Deus nos presenteia diariamente com 24 horas.. vamos aproveitá-las fazendo o bem...correndo atrás dos nossos ideais... vamos aproveitar a vida e vivê-la com alegria.

Desejo a você em 2011...
Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.
Que todos saibam a hora falar, calar,
e acima de tudo ouvir.
Que tenha um grande amor e aproveite-o ou então sinta falta de não tê-lo.
Que tenha um ideal e que busque-o com todas suas forças.
Que ame ao próximo e respeite sua dor,
para que você tenha certeza de que viver vale a pena!

FELIZ 2011
Seja feliz, faça quem te cerca feliz!!!

Com carinho
Beijinhus

Mara PoA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara