O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Não sei - Max Gehringer

Encontrei esses texto, entre outros, no blog de uma menina q visitou o meu e pediu q eu desse uma olhadinha no dela...
Existem muitos textos legais no blog dela, e muitos falando dela mesma... como um diário, acredito q o blog e tb um pouco diário pessoal..
Mas copiei esse pq é bastante criativo.. gostaria de ter colocado aqui tb o texto sobre anorexia, mas é algo muito pessoal e não combinaria comigo pq estou na classe das pessoas q estão desesperada para perder peso, mas o texto perfeito, aliás essa moça, Eva, escreve muito bem..
Colocarei aqui o link do blog dela e quando puderem façam uma visita.. leiam um pouco
Agora colarei o texto q gostei.. espero q gostem tb!!!

Beijinhus

Se vc ainda nao sabe qual é a sua verdadeira vocaçao, imagine a seguinte cena:
Vc esta esta olhando pela janela, nao há nada de especial no ceu, somente algumas nuvens aqui e ali...
aí chega alguem q tb nao tem nada pra fazer e te pergunta:
-Sera que vai chover hj?
[pense em uma resposta antes de ler adiante!!!]

Se vc responder "com certeza"... a sua area é Vendas: o pessoal de Vendas é o unico que sempre tem certeza de td.
Se a resposta for "Sei la... estou pensando em outra coisa" entao a sua area é Marketing: o pessoal de Marketing esta sempre pensando naquilo que os outros nao estao pensando.
Se vc responder "Sim, ha uma boa probabilidade..." vc é da area de Engenharia: o pessoal da engenharia esta sempre disposto a transformar o universo em numeros.
Se a resposta for "depende"... vc nasceu para Recursos Humanos: uma area em que qualquer fato sempre dependera de um outro fato. Se vc responder "Ah, a metereologia diz que nao..." vc é da area de Contabilidade: o pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados do que nos proprios olhos.
Se a resposta for "Sei lá, mais por via das duvidas eu trouxe um guarda-chuva!"... entao seu lugar é na area Financeira que deve estar sempre bem preparada pra qualquer virada no tempo.
Agora, se vc respondeu "Nao sei" ha uma boa chance de que vc tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando na diretoria da empresa. De cada 100 pessoas, so uma tem coragem de responder "nao sei" quando nao sabe.
Os outros 99 sempre acham q precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for. para qualquer situaçao.
"Nao sei", é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e pré dispoe os envolvidos a conseguir dados mais concretos antes de tomar uma decisao.
Parece simples, mas responder "nao sei" é uma das coisas mais dificeis de se aprender na vida corporativa.
Pq? Eu sinceramente "nao sei".
Por: Max Gehringer!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar no meu blog..
Volte sempe
Beijinhus
Mara