O tempo pode apagar a lembrança de um rosto,
mas nunca a de alguém
que soube fazer de um pequeno instante
um grande momento!



Vídeos favoritos

Meu neto, Daniel, nasceu...

Meu neto, Daniel, nasceu...
Que Deus te abênçõe sempre.. TE AMO mto

Minha neta Amanda

Minha neta Amanda
Minha princesa linda.. Que Deus te abençoe. TE AMO mto

Meus filhos, meus tesouros

Meus filhos, meus tesouros
Carlos, Karina, Cássio e Aline. AMO VOCÊS

Dani e Amanda

Dani e Amanda
Meus amores, cada dia q passa ficam mais lindos. AMO vcs

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estou de volta...



Fiquei alguns dias fora e por isso meu blog ficou parado.. tentarei retomar minhas postagens assim que conseguir colocar meu trabalho em dia.

Durante esses dias li muito.. e tudo que lia e gostava pensava "esse vai para o meu blog"..
e sempre muito bom descansar da cidade, dos dias agitados e corridos..
e a melhor companhia é um livro, uma revista, uma música, etc...

Existe algo tão bom do que sentar na beira mar, embaixo do guarda-sol e ler???

Eu amo, apesar que gosto também de ouvir música, de observar o céu e o movimento das ondas..
Férias é pura liberdade!
Época de balanço da vida...
No que posso melhorar?
O que posso fazer?
E tantas outras perguntas...
mas o certo é que nas férias...

Faça o que fizer é prazeroso!

Estou de volta...
Filosofando...
Amando a vida...

Ano que vem tem mais descanso!?

Estou com saudade dos meus amigos virtuais..
do meu orkut
dos meus blogs..
Estou com saudade da internet!!

Mas aos poucos tudo voltar ao normal

Para todos que me visitam e também os que nem sabe que esse blog existe...

Um ótimo início de ano real...
Pq o ano só começa depois no carnaval...


Não sei - Max Gehringer

Encontrei esses texto, entre outros, no blog de uma menina q visitou o meu e pediu q eu desse uma olhadinha no dela...
Existem muitos textos legais no blog dela, e muitos falando dela mesma... como um diário, acredito q o blog e tb um pouco diário pessoal..
Mas copiei esse pq é bastante criativo.. gostaria de ter colocado aqui tb o texto sobre anorexia, mas é algo muito pessoal e não combinaria comigo pq estou na classe das pessoas q estão desesperada para perder peso, mas o texto perfeito, aliás essa moça, Eva, escreve muito bem..
Colocarei aqui o link do blog dela e quando puderem façam uma visita.. leiam um pouco
Agora colarei o texto q gostei.. espero q gostem tb!!!

Beijinhus

Se vc ainda nao sabe qual é a sua verdadeira vocaçao, imagine a seguinte cena:
Vc esta esta olhando pela janela, nao há nada de especial no ceu, somente algumas nuvens aqui e ali...
aí chega alguem q tb nao tem nada pra fazer e te pergunta:
-Sera que vai chover hj?
[pense em uma resposta antes de ler adiante!!!]

Se vc responder "com certeza"... a sua area é Vendas: o pessoal de Vendas é o unico que sempre tem certeza de td.
Se a resposta for "Sei la... estou pensando em outra coisa" entao a sua area é Marketing: o pessoal de Marketing esta sempre pensando naquilo que os outros nao estao pensando.
Se vc responder "Sim, ha uma boa probabilidade..." vc é da area de Engenharia: o pessoal da engenharia esta sempre disposto a transformar o universo em numeros.
Se a resposta for "depende"... vc nasceu para Recursos Humanos: uma area em que qualquer fato sempre dependera de um outro fato. Se vc responder "Ah, a metereologia diz que nao..." vc é da area de Contabilidade: o pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados do que nos proprios olhos.
Se a resposta for "Sei lá, mais por via das duvidas eu trouxe um guarda-chuva!"... entao seu lugar é na area Financeira que deve estar sempre bem preparada pra qualquer virada no tempo.
Agora, se vc respondeu "Nao sei" ha uma boa chance de que vc tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando na diretoria da empresa. De cada 100 pessoas, so uma tem coragem de responder "nao sei" quando nao sabe.
Os outros 99 sempre acham q precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for. para qualquer situaçao.
"Nao sei", é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e pré dispoe os envolvidos a conseguir dados mais concretos antes de tomar uma decisao.
Parece simples, mas responder "nao sei" é uma das coisas mais dificeis de se aprender na vida corporativa.
Pq? Eu sinceramente "nao sei".
Por: Max Gehringer!!!!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Palavras ao vento


Palavras ao vento

Composição: Adriana Falcão

A primeira letra do alfabeto é também a primeira letra da palavra amor e se acha importantíssima por isso!
Com A se escreve "arrependimento" que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás e com A se dá o tipo de tchau mais triste que existe: "adeus"... Ah, é com A que se faz "abracadabra", palavra que se diz capaz de transformar sapo em príncipe e vice-versa...

Com B se diz "belo" - que é tudo que faz os olhos pensarem ser coração; e se dá a "bênção", um sim que pretende dar sorte.

Com C, "calendário", que é onde moram os dias e o "carnaval", esta oportunidade praticamente obrigatória de ser feliz com data marcada. "Civilizado" é quem já aprendeu a cantar parabéns pra você e sabe o que é "contrato": "você isso, eu aquilo, com assinatura embaixo".

Com D , se chega à "dedução", o caminho entre o "se" e o "então"... Com D começa "defeito", que é cada pedacinho que falta para se chegar à perfeição e se pede "desculpa", uma palavra que pretende ser beijo.

E tem o E de "efêmero", quando o eterno passa logo; de "escuridão", que é o resto da noite, se alguém recortar as estrelas; e "emoção", um tango que ainda não foi feito. E tem também "eba!", uma forma de agradecimento muito utilizada por quem ganhou um pirulito, por exemplo...

F é para "fantasia", qualquer tipo de "já pensou se fosse assim?"; "fábula", uma história que poderia ter acontecido de verdade, se a verdade fosse um pouco mais maluca; e "fé", que é toda certeza que dispensa provas.

A sétima letra do alfabeto é G, que fica irritadíssima quando a confundem com o J. G, de "grade", que serve para prender todo mundo - uns dentro, outros fora; G de "goleiro", alguém em quem se pode botar a culpa do gol; G de "gente": carne, osso, alma e sentimento, tudo isso ao mesmo tempo.

Depois vem o H de "história": quando todas as palavras do dicionário ficam à disposição de quem quiser contar qualquer coisa que tenha acontecido ou sido inventada.

O I de "idade", aquilo que você tem certeza que vai ganhar de aniversário, queira ou não queira.

J de "janela!, por onde entra tudo que é lá fora e de "jasmim", que tem a sorte de ser flor e ainda tem a graça de se chamar assim.

L de "lá", onde a gente fica pensando se está melhor ou pior do que aqui; de "lágrima", sumo que sai pelos olhos quando se espreme o coração, e de "loucura", coisa que quem não tem só pode ser completamente louco.

M de "madrugada", quando vivem os sonhos...

N de "noiva", moça que geralmente usa branco por fora e vermelho por dentro.

O de "óbvio", não precisa explicar...

P de "pecado", algo que os homens inventaram e então inventaram que foi Deus que inventou.

Q, tudo que tem um não sei quê de não sei quê.

E R, de "rebolar", o que se tem que fazer pra chegar lá.

S é de "sagrado", tudo o que combina com uma cantata de Bach; de "segredo", aquilo que você está louco pra contar; de "sexo": quando o beijo é maior que a boca.

T é de "talvez", resposta pior que ´não`, uma vez que ainda deixa, meio bamba, uma esperança... de "tanto", um muito que até ficou tonto... de "testemunha": quem por sorte ou por azar, não estava em outro lugar.

U de "ui", um ài" que ainda é arrepio; de "último", que anuncia o começo de outra coisa; e de "único": tudo que, pela facilidade de virar nenhum, pede cuidado.

Vem o V, de "vazio", um termo injusto com a palavra nada; de "volúvel", uma pessoa que ora quer o que quer, ora quer o que querem que ela queira.

E chegamos ao X, uma incógnita... X de "xingamento", que é uma palavra ou frase destinada a acabar com a alegria de alguém; e de "xô", única palavra do dicionário das aves traduzida para o português.

Z é a última letra do alfabeto, que alcançou a glória quando foi usada pelo Zorro... Z de "zaga", algo que serve para o goleiro não se sentir o único culpado; de "zebra", quando você esperava liso e veio listrado; e de "zíper", fecho que precisa de um bom motivo pra ser aberto; e de "zureta", que é como fica a cabeça da gente ao final de um dicionário inteiro.